Olá, Arianator! Bem-vindo(a) ao Ariana Grande Brasil, sua melhor fonte sobre a Ariana Grande no Brasil!






Compartilhe!

Hoje (01), a Cosmopolitan divulgou uma entrevista exclusiva com Ariana Grande. A cantora que estampará a capa da edição de Abril da revista, falou sobre ser forte e ter voz, sobre se apaixonar, sobre seu namorado, Mac Miller, e sobre Madonna.

Confira abaixo a matéria traduzida e as fotos inéditas para a revista:

FOTOS – Scans

003.jpg   

FOTOS – Photoshoot

   

VÍDEO: Bastidores

“Estamos loucos por Ariana Grande.
Enquanto a cantora começa sua turnê sexy “Dangerous Woman”, a grande estrela Ariana Grande nos dá uma entrevista onde nada tem limite.”

Ariana cria um clima “festa do pijama”, oferecendo pipoca à equipe da Cosmopolitan, num estúdio em Beverlly Hills onde trabalha em seu 4° álbum. Mesmo quase inseparável de seu namorado, Mac Miller, Ariana o apresenta para a Cosmo – com seu nome real: Malcom – e logo o tira do estúdio, nem namorados ficam para ver esse bate-papo.”

“Nós não precisamos de platéia, não é?”, ela brinca, mandando Mac e mais alguns amigos saírem do estúdio, enquanto nos sentamos no sofá prontos para conversar por horas. “É para sermos só nós.”

Acontece que uma festa do pijama de dois fica interessante quando você tem muito para dizer, como Ariana tem. Ela construiu uma carreira que qualquer artista invejaria: seu 3° álbum, “Dangerous Woman”, foi uma explosão que liberou vários singles incríveis, como o delicioso e picante hit “Side To Side” (sua turnê “Dangerous Woman também acaba de começar”).

Com 23 anos, a cantora também achou tempo para um elogiado episódio do programa “Saturday Night Live” – com incríveis imitações – além de seu papel de “Penny” no músical “Hairspray Live!”, projeto muito adorado por Ariana. Ela também gravou uma música para o filme “A Bela e a Fera”.

É importante para ela ser mais do que seu cabelo, sendo sua marca registrada. “Muitas vezes as mulheres são taxadas de “antipáticas” ou “mal-amadas” por terem uma visão, serem fortes ou usarem sua influência, mas não é assim.”, ela diz. “Você pode ser forte e amiga. Não precisamos ser só uma coisa, sabe? Mulheres podem amar, e também ler livros, e também fazer sexo.” E como prova, ela aponta para uma pintura de uma samurai na parede. A garota guerreira usa um familiar rabo de cavalo enquanto brande uma espada, claramente representando a visão forte de Ariana sobre feminilidade.

Cosmopolitan: “Difícil de acreditar que você está em sua 3° turnê mundial. Como se sente?”
Ariana: “É incrível! “Dangerous Woman” é uma das minhas músicas favoritas. Tive que brigar para que fosse o 1° single, mas era o que me representava, era o que eu queria dizer. Foi meio que um hino pessoal para dizer que garotas podem tudo.”

Cosmopolitan: “É bem sexy, você usa somente langerie no clipe… Acha que confiança sexual é crucial para ter sucesso em sua carreira?”
Ariana: “Tomei passos pequenos em relação a mostrar minha sexualidade em minha imagem. Agora estou indo muito bem, mas sou jovem, é difícil estar num ponto onde me divirto com isso, e não acho que me faz ser menos “exemplo”, acho que me torna mais honesta! Estou orgulhosa por usar isso em minha arte. Mas isso não me define, ainda sou uma pessoa que se doa, e ama, e o fato de mostrar meu bumbum num vídeo não muda isso, sou uma boa pessoa – e tenho um bumbum fofo. Me sinto mal por ver garotas indo para a escola de saia e terem que ouvir “estão pedindo” só porque mostram as pernas.”

Cosmopolitan: “Mudando de assunto, você tem tido ótimos namorados, e agora está com o Mac. Qual é a diferença entre a Ariana solteira e a comprometida?”
Ariana: “Não é grande. Sempre gostei de ser primeiramente completa sozinha, e então achar alguém também completo, e aí celebrarmos isso juntos. Quero me amar antes, assim posso amar outra pessoa melhor.”

Cosmopolitan: “Já tirou lições de relações passadas?”
Ariana: “Eu colocava os sentimentos dos outros antes dos meus, e isso me sufocava muito. Aprendi a lidar com isso. As pessoas esquecem do amor próprio quando se apaixonam.”

Cosmopolitan: “Você conhece Mac a algum tempo, certo? Como sabiam que era a hora certa?”
Ariana: “Sim, eramos fãs do trabalho um do outro, eramos amigos antes de namorar, sempre nos apoiavamos quando precisavamos. Foi questão de tempo.”

Cosmopolitan: “Alguém já dizia que vocês ficariam juntos antes de realmente acontecer?”
Ariana: “Sim! Nossas famílias já sabiam. Uma vez ele guardou uma capa de revista minha e disse a mãe dele “Ela é a escolhida.”, isso foi antes de nós conversarmos. Não é fofo?”
“Ariana é determinada em empoderar as mulheres.”

Sobre sua mãe: “Pense em uma mulher forte! Ela é incrível, minha maior inspiração, quando eu penso “Estou cheia!”, é ela que me apoia.”
Sobre Nicki Minaj: “O que eu não faria por ela? Uma artista incrível, e melhor ainda como amiga. Posso contar com ela sempre.”
Sobre Madonna: “Tenho muito respeito por ela, e amor por sua carreira. Olho para ela e não tenho medo de ser forte.”

Cosmopolitan: “Vários artistas começam suas linhas de produtos, como roupas, perfumes… Você se considera uma mulher de negócios?”
Ariana: “Não liguei sobre negócio por um bom tempo, estava meio “Ok, me acorde quando eu tiver que cantar.”, mas agora digo com total confiança que mando em meu trabalho do início ao fim.”

Cosmopolitan: “Isso é grandioso. Por que ser a chefe é tão importante para você?”
Ariana: “Percebi que não me sentia bem com tudo nas mãos de outras pessoas. Se trabalho com arte preciso saber como isso irá seguir. Agora estou no comando, e isso é ótimo!”

A editora de moda da revista, Aya Kanai, foi a responsável por vestir Ariana. A edição digital sairá no dia 07 desse mês.