Ariana Grande é anunciada em festival contra violência racial na cidade de Charlottesville
06.09.17






A Dave Matthews Band está organizando uma tarde de paz, música e união em resposta às manifestações de supremacia racial branca e nacionalistas que tomaram conta da cidade de Charlottesville durante o mês de agosto. Charlottesville é a cidade natal de seu vocalista, Dave Matthews, e o local no qual a banda foi formada.

“A Concert for Charlottesville” é o nome do evento que acontecerá em 24 de setembro, no Scott Stadium, na Universidade de Virgínia. Além das apresentações de Ariana Grande e da Dave Matthews Band, o festival também contará com Pharrell Williams, Justin Timberlake, Chris Stapleton, Brittany Howard, The Roots, Cage the Elephant e outros convidados especiais.

O show será gratuito para os moradores da cidade e estudantes da universidade, porém é possível realizar doações para o “Concert for Charlottesville Fund”. O dinheiro arrecadado ajudará as vítimas dos incidentes dos dias 11 e 12 do mês passado, assim como suas famílias e organizações com o objetivo de promover a cura, a união e a justiça localmente e no mundo.

André Almada

Postado por: André Almada


"I can tell you're curious, it's written on your lips..."