Ariana Grande é nomeada uma das celebridades mais solidárias de 2017
27.12.17






Listada em vários sites por seu ato de coragem após realizar um show em homenagem as vitimas do atentado à Manchester, em junho deste ano, Ariana Grande, foi eleita uma das celebridades mais soliadarias de 2017 pelo DoSomething.org — uma organização global e sem fins lucrativos apenas com o objetivo de motivar os jovens a fazer mudanças positivas tanto online quanto offline através de campanhas que causam algum tipo de impacto social.

A lista completa divulgada pela Us Weekly, apresenta um ranking com 20 celebridades. Ariana aparece como a celebridade mais solidária do ano no ranking geral e em lugar como celebridade feminina (confira AQUI). Leia abaixo a descrição que a revista fez em relação a Ariana e relembre clicando AQUI tudo que aconteceu no “One Love Manchester“:

A estrela do pop organizou o concerto One Love Manchester depois que uma bomba explodiu na Manchester Arena, enquanto os fãs estavam saindo de seu show em 22 de maio. Mais de 20 pessoas foram mortas e feridas. Seu show beneficente arrecadou US$13 milhões para as vítimas.

Victor Gabriel

Postado por: Victor Gabriel


16 anos - Fortaleza, CE