Ariana Grande entra na lista dos 20 melhores duetos femininos dos últimos 20 anos da Entertainment Weekly
18.05.18






A revista norte-americana Entertainment Weekly publicou nessa última quinta-feira, 17, uma lista com os 20 melhores duetos femininos lançados nos últimos 20 anos, assim como uma lista das 5 piores no mesmo período. Ariana Grande aparece apenas na lista das 20 melhores, com 2 canções: “Side to Side”, em 8º, e “Problem”, em 4º. Confira o que a revista falou sobre ambas, logo abaixo.

8. Ariana Grande feat. Nicki Minaj – “Side To Side” (2016)
A única coisa mais divertida do que ouvir esta balada reggae-light são as risadas que vêm depois que você percebe sobre o que a música e seu vídeo com temática de academia falam sobre. Esse dueto foi o clímax de de uma sucessão de sucessos de Grande e Minaj, seguido pela bem sucedida “Bang Bang” de 2014 e o jazz sobre sexo oral “Get On Your Knees.”

4. Ariana Grande feat. Iggy Azalea – “Problem” (2014)
Apesar dela já ter conseguido um hit no top 10 com seu primeiro single “The Way,” a verdadeira ruptura e sucesso comercial de Ariana Grande veio através dessa incontestável máquina de saxofone que também faz parceria com Azalea, no seu mais tolerável. Foi esse o fator responsável por manter a canção distante da primeira posição, perdendo para “Fancy” da própria Azalea, jogando praga em “Problem”.

André Almada

Postado por: André Almada


"I can tell you're curious, it's written on your lips..."