Olá, Arianator! Bem-vindo(a) ao Ariana Grande Brasil, sua melhor fonte sobre a Ariana Grande no Brasil!






Compartilhe!

Recentemente, Ariana postou uma foto com seu cabelo solto e na legenda estava escrito “Adeus rabo de cavalo!“, isso porque ela estava tentando um novo penteado – ou na verdade vários penteados como ela explicou no texto. A foto foi deletada de suas contas no Twitter e Instagram horas depois e hoje (19) ela postou uma foto ao lado da cantora Liz Gillies na qual está novamente usando seu amado rabo-de-cavalo.

Para explicar o motivo pelo qual voltou a usar o antigo penteado, ela postou um texto em sua conta do Facebook, no qual fala sobre o quanto é difícil não poder mexer nele e ver as pessoas falando mal sobre isso. Confira a tradução:

“Já que as pessoas têm se importado tanto com meu cabelo, pensei em tomar um tempo para explicar a situação para todos. Eu tive que descolorir meu cabelo e tingi-lo de vermelho a cada duas semanas durante os primeiros 4 anos de atuação como a Cat… o que o destruiu completamente. Agora uso uma peruca nas gravações de “Sam & Cat”. Meu cabelo está de volta à cor castanha, mas tenho que usá-lo em um rabo-de-cavalo de tão quebrado que ele está. Eu tentei usar perucas, mas elas me deixavam RIDÍCULA. Tentei Weave Hair (tipo um implante de cabelo)  porque eu estou trabalhando em um novo projeto e eu queria tentar alguns looks diferentes, mas eu realmente penso em arrancar meu couro cabeludo. É tão irritante para mim quanto é para vocês ter de sempre olhar a mesma coisa quando me vejo no espelho, mas é tudo que funciona por enquanto (e me sinto confortável, pela primeira vez em anos). Acreditem, é difícil para mim ter que esperar para sempre o meu cabelo natural crescer e ter de usar mais perucas que todas as drag queen do mundo. Por favor, deem-me um tempo com o cabelo (ou apenas não olhem para mim, lol). AFINAL É SÓ CABELO. Há coisas muito mais importantes que isso. Amo muito vocês!”

É a primeira vez que Ariana fala algo sobre os comentários a respeito do seu cabelo. Eu fiquei realmente muito triste ao saber disso, mas se ela se sente bem com esse cabelo nós temos que apoiar, certo?

Categorias: Noticias