Ariana Grande lança o CD “Dangerous Woman” oficialmente. Ouça todas as músicas do álbum!
21.05.16






Ariana Grande finalmente lançou seu terceiro álbum de estúdio intitulado Dangerous Woman. O sucessor de My Everything (2014) conta com 15 faixas que incluem os singles previamente lançados, como a faixa-título e Into You ao lado de colaboradores como Macy Gray, Nicki Minaj, Future e Lil Wayne.

Levando até o lançamento do disco, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs sobre Dangerous Woman, assumindo a conta da Vevo no Twitter na manhã da última quinta-feira (19). Durante o #AskAriana, ela anunciou que haverá uma turnê para o novo disco, mas evitou revelar mais detalhes.

A cantora também revelou que o próximo vídeo que ela vai estrear será para a faixa Into You. Embora ela não tenha especificado uma data de lançamento para o clipe, ela deu alguns detalhes sobre o enredo.

É sobre o amor… e a vida!! E como as pequenas coisas são muito mais importantes do que as grandes fachadas.

Quando perguntada sobre a arte de capa do álbum e a máscara de coelho que ela está usando, a cantora explicou:

Eu sinto que Dangerous Woman é uma versão super-elevada de mim, então eu queria que ela tivesse uma fantasia.

Ariana também falou sobre seus colaboradores. Ela explicou por que ela e Lil Wayne estavam rindo no final do vídeo de Let Me Love You, que estreou com exclusividade no Apple Music, dizendo que a cena durou um tempo muito longo. Ela ainda falou que foi uma “honra absoluta” trabalhar com Macy Gray em Leave Me Lonely, acrescentando:

Essa voz é lendária e atemporal e ela é a mais legal.

Além de compartilhar suas colaborações nas últimas semanas, a cantora também havia mostrado outras faixas do novo disco, como Side to Side com Nicki Minaj e Everyday com Future. Dangerous Woman está disponível para download no iTunes e streaming no Spotify, e também na versão física na Saraiva, Cultura ou Regards. Ouça abaixo.

Faixas bônus disponíveis na versão Target e Japonesa:

Step On Up

Jason’Song

Créditos: A Gambiarra

Ana Liziane

Postado por: Ana Liziane


21 anos, Natal/RN