Com “Thank u, next”, Ariana Grande quebra recorde de vídeo mais visto nas primeiras 24 horas no YouTube
02.12.18






Lançado nesta semana, mais especificamente às 18h da última sexta-feira (30), no horário de Brasília, o clipe de “thank u, next“, hit da cantora Ariana Grande, bateu recordes de visualizações e se tornou o vídeo mais visto nas primeiras 24 horas desde seu lançamento no YouTube, com total de 50 milhões de acessos.

Antes mesmo das 18h de sábado (01), o vídeo, que faz referência a alguns dos filmes adolescentes mais icônicos dos anos 2000 – como “Meninas Malvadas (2004)”, “Legalmente Loira (2001)” , “As apimentadas (2000)” e “De Repente 30 (2004)” -, já contabilizava mais de 45 milhões de views.

CAPTURAS:

thank_u2C_next_088.jpg thank_u2C_next_157.jpg thank_u2C_next_214.jpg thank_u2C_next_267.jpg thank_u2C_next_540.jpg

BASTIDORES:

1~57.jpg 1~58.jpg 2~41.jpg 002~113.jpg 001~125.jpg

ENTENDA O CLIPE:

Bom, vamos começar com a primeira cena do clipe, que já é uma referência à clássica cena de ‘Meninas Malvadas’, onde vários estudantes falam da Regina George. No clipe, Ariana trouxe artistas como Colleen Ballinger (que interpreta a icônica Miranda Sings), Troye Sivan, e claro, atores que participaram do filme, como a atriz Stefanie Drummond, que interpretou Bethany Byrd, dona da clássica fala “Um dia, ela me socou no rosto… isso foi irado!”, e o ator Jonathan Bennett, que interpreta o Aaron Samuels no filme original. Aliás, sempre bom lembrar que Regina George trai o Aaron Samuels toda quinta na sala de projeção em cima do auditório.

E vamos para o famoso ‘Burn Book’, onde Ariana revela primeiramente uma foto com seu ex, Big Sean, e podemos ler “muito fofo” “muito carinhoso” e entre parênteses “eu poderia pegar de novo”.

Em seguida temos uma página para Ricky Alvarez, onde Ariana diz “ótimo dançarino”, “bons tempos, cara” e “amigos para sempre”. E na página seguinte vemos seu ex-noivo, Pete Davidson, com dedicatórias de Ariana dizendo “Te amo sempre”, “desculpa, eu mergulhei” e também “ENOOOOOOORME”. O que será que Ari quis dizer com isso? hahaha!

Seguimos para a icônica cena da dança de ‘Mean Girls’, onde Ariana e suas amigas estão dançando a coreografia original da música. E então vemos Kris Jenner, interpretando a mãe orgulhosa gravando e dançando com as meninas.

E quem aí reconheceu algumas pessoas do elenco de Victorious? Trina, Jade, Cat, até o Robbie, nessa cena escovando os dentes com a Ari! Nada como relembrar do início da carreira da Ariana, não é?

Achou que era só ‘Mean Girls’ o filme homenageado? Achou errado! Temos também essa referência ao clássico ‘As Apimentadas’, das meninas como líderes de torcida.

E a próxima referência é impossível de perder, né? Ari homenageou um dos nossos filmes de romance favoritos, ‘De Repente 30’, com a inesquecível casa da personagem Jenna. Como não amar? <3

E essas referências de ‘Legalmente Loira’, gente? Chamaram até a atriz Jennifer Coolidge, que participou do filme original! Que hino de clipe, apenas.

No clipe, durante a cena do salão, Ariana fala sobre Pete: “Quero dizer, ele era fofo, mas também era muito grande… Eu já tive um cara que também tinha um grande, eu gostava, porque nunca ficava agarrado no dente da frente”.

Fonte: FebreTeen

Ana Liziane

Postado por: Ana Liziane


22 anos, Natal/RN