ELA ESTÁ VINDO: Confira todas as novas informações sobre o AG6 + novo filme na Netflix
14.10.20






Exatamente um mês após o discreto “volto logo” com uma prévia nas redes sociais, Ariana Grande estremeceu a fanbase e o mundo da música com apenas um anúncio: o sexto álbum, provisoriamente chamado AG6, sai esse mês!


Sem aviso prévio, a cantora tweetou: “Mal posso esperar para dar meu novo álbum para vocês esse mês”, gerando, como em toda época de lançamento, uma grande comoção nas redes sociais. Minutos depois, “ARIANA” já era o assunto mais comentado no Twitter brasileiro, estadunidense e mundial, provando o poder da moreninha! Além disso, em poucas horas, a postagem já passava de meio milhão de curtidas e mais de 100 mil comentários ansiosos por um novo material, o maior número no perfil dela desde o início de 2020.

Seguido o anúncio, colaboradores que já sabíamos que estavam envolvidos reagiram: The Rascals, Tommy Brown, Tayla Parx e Victoria Monét foram alguns dos que comentaram a publicação, todos muito animados com o que vem por aí.

Interagindo com os fãs por meio de curtidas, Ariana também notou um fã que dizia “ENTÃO NÓS VAMOS TER NASTY?”, o que indica a inclusão da música que teve um trecho postado pela própria há alguns meses na tracklist do álbum. Relembre:

Alguns artistas também curtiram ou retweetaram posts que podem indicar a presença deles no álbum. Entre eles, The Weeknd foi quem mais causou alvoroço. O cantor, do dueto “Love Me Harder”, repostou o tweet de Ariana em seu perfil e curtiu o post no Instagram mesmo sem seguir a artista, levantando rumores sobre um possível feat. Além disso, Chloe X Halle curtiram um tweet que sugeria uma parceria entre Ariana e a dupla. Por último, Tinashe também notou a publicação do anúncio e respondeu um comentário de Victória Monet sobre o projeto. Vale lembrar que na última atualização que tivemos, Ari contou que haviam três parcerias no álbum e que ela estava muito feliz com elas (uma parceria com Doja Cat também está confirmada, mas não sabemos se estará presente no AG6 ou trata-se de uma música da Doja).

E TEM MAIS…

Como ela não cansa de nos surpreender, apenas algumas horas depois do anúncio da música, tivemos outra surpresa, essa cinematográfica: Ariana Grande voltará às telas em “Don’t Look Up”, novo filme da Netflix. A produção será dirigida por Adam McKay e será estrelada por Jennifer Lawrence, contando com participações de Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Jonah Hill, Timothée Chalamet, Cate Blanchett e, é claro, a nossa rainha. A previsão de estreia é entre o final de 2021 e início de 2022. Confira a pequena sinopse divulgada pelo tabloide Deadline:

O filme acompanha dois astronautas de baixo nível que embarcam em uma turnê midiática para avisar à humanidade sobre um asteroide que destruirá a Terra.

 

Postado por: André Rodrigues