Menos de 36 horas após o atentado terrorista na cidade de Manchester (Inglaterra), o qual deixou 22 vítimas fatais e outras 50 feridas, a administração de Ariana Grande se pronunciou sobre o futuro da Dangerous Woman Tour.
Em respeito às vítimas, os próximos 7 espetáculos da turnê foram oficialmente cancelados. Abaixo você pode conferir a tradução da nota oficial divulgada na tarde desta quarta-feira (24):

Devido aos trágicos acontecimentos na cidade de Manchester, a Dangerous Woman Tour com a Ariana Grande foi suspensa até que possamos avaliar a situação e prestemos o devido respeito àqueles que perdemos. Os shows na O2 Arena nesta semana foram cancelados, assim como todos os outros até o dia 5 de junho, na Suíça. Nesse momento pedimos que todos nós continuemos a apoiar a cidade de Manchester e todas as famílias afetadas por esse covarde e estúpido ato de violência. Nosso modo de vida foi novamente ameaçado mas superaremos isso juntos. Obrigado.

Ariana Grande já voltou para casa, à cidade de Boca Raton – Florida (EUA). Desse modo, caso a turnê venha a retornar, isso aconteceria no dia 7 de junho, em Paris (França).