“Eram como irmãs”: Coreógrafo de “Rain On Me” fala sobre relação de Ariana e Gaga
11.09.20






Em entrevista recente à People, o coreógrafo Richy Jackson, responsável por “Rain On Me” e a performance no VMAs, contou um pouco sobre como foi trabalhar com Ariana Grande e a relação da cantora com a popstar Lady Gaga. Confira trechos da entrevista abaixo:

“Ari se permitiu entrar no nosso mundo. Ela falou com Gaga sobre a maneira como Gaga viu o vídeo, como ela viu a moda, o cabelo, a maquiagem, a dança… Ela estava muito livre para entrar no mundo da House of Gaga, se apresentar e dar seu melhor, através dos nossos olhos, nossas lentes e nossa coreografia. Ela foi incrível, [e o resultado] foi lindo.”

Sobre como elas eram trabalhando juntas:

“Meu Deus, como irmãs. [Durante os ensaios] elas estavam rindo, brincando, falando sobre moda, treinando os passos, conversando, combinando uma com a outra. Foi um trabalho duro, embora estivéssemos trabalhando, foi muito divertido.”

Sobre os desafios de trazer o universo das duas em uma música:

“Para o clipe, minha visão da coreografia era como fazer Gaga e Ariana se destacarem como duas artistas separadas com seus passos de dança e depois como juntar as duas nessa música fantástica.”

Sobre a reação de Ariana à coreografia:

“Quando ela viu a coreografia, ficou muito feliz, ela aplaudiu! Então eu perguntei a ela, ‘quanto disso você quer aprender?’ e ela disse, ‘eu quero aprender tudo.'”

 

Postado por: André Rodrigues