FOTOS e VÍDEOS: Ariana Grande e convidados no show beneficente “One Love Manchester”
04.06.17






Ocorreu na tarde deste domingo, 4, o show beneficente One Love Manchester, evento organizado por Ariana Grande e sua equipe para arrecadar fundos e homenagear as vítimas do atentado que aconteceu na cidade de Manchester, no dia 22 de maio, que deixou 22 mortos. O show durou cerca de três horas e reuniu 50 mil pessoas no estádio de Old Trafford, na grande Manchester.

A lista de convidados que participaram é composta por grandes nomes no mundo da música: Marcus Mumford, Take That, Robbie Williams, Pharrell Williams, Miley Cyrus, Niall Horan, Little Mix, Victoria Monét, Black Eyed Peas, Mac Miller, Imogen Heap, Katy Perry, Justin Bieber, Coldplay e Liam Gallagher.

Um vídeo com outras personalidades também dando apoio para a cidade foi exibido.

Todo o valor arrecadado com a venda de produtos, ingressos e ligações foram doados para a Cruz Vermelha Britânica, que conseguiu arrecadar em torno de 2.35 milhões de euros.

Sobre a escolha da setlist, Ariana declarou: “Eu tive o prazer de conhecer a mãe da Olivia (vítima do atentado) há uns dias e assim que eu a encontrei eu comecei a chorar e a dei um grande abraço, e ela disse para parar de chorar porque a Olivia não iria querer me ver chorando, e então ela me disse que a Olivia ia querer ouvir os hits. Dito isso, nós tínhamos um show totalmente diferente planejado e ensaiamos ontem e mudamos tudo, e essa noite tem sido tão leve e tão cheia de diversão, amor e uma energia brilhante e eu quero agradecer por isso.”

FOTOS e VÍDEO: Show completo

    

FOTOS: Bastidores

FOTOS: Ensaio

    

FOTOS: Pôsteres Promocionais

    

FOTOS: Merchandise

     

Dávilla Lopes

Postado por: Dávilla Lopes