MTV: Ariana Grande fala sobre ser vegana e problemas com os jovens atualmente
26.05.14






Untitled-1

No último dia 23, foi publicada uma entrevista que Ariana Grande concedeu ao portal americano MTV, onde Grande falou sobre ser vegana e problemas com os jovens hoje em dia. Confira:

Fonte: MTV

Ariana Grande tem um problema, mas não é sobre o que Iggy Azalea cantando. Quando a entrevistadora da MTV perguntou à cantora de potência sobre qual o maior problema que os jovens vem enfrentando, Grande respondeu de imediato: a auto-estima!

A cantora acredita que há “muitas meninas que não gostam de si mesmas.” Então, qual é a solução para Grande? Ela quer que os jovens “olhem profundamente para si mesmo e notem as coisas que definem você… as belas coisas sobre si mesmo.” Como ela sabe muito bem “cabelo e maquiagem e roupas bonitas e photoshop” não fazem uma pessoa bonita.

Tudo o que ela está comendo agora é “completamente à base de plantas”, o que ela vem fazendo “por quase um ano agora.” Embora ela seja totalmente vegana, ela admitiu que era difícil se manter “em uma família italiana”, porque seus avós iriam “ter um ataque cardíaco” cada vez que ela recusasse uma almôndega e outros alimentos deliciosos italianos. Para aqueles que procuram seguir os passos do gosto de Grande, ela recomenda encontro com um nutricionista e ser diligente sobre procurar o que comer e quais alimentos para garantir que seu corpo receba todos os nutrientes certos.

Nós adoramos que Grande está tão preocupada com a forma como os outros se sentem sobre seus corpos e como ela sempre fala sobre o que ela está fazendo na vida dela!

 

Postado por: André Rodrigues