08.12.18



Na noite desta última quinta-feira (06 de dezembro), aconteceu em Nova York o evento de premiação Women In Music 2018 da Billboard a qual Ariana Grande foi a grande homenageada da noite, a cantora aproveitou a ocasião para se apresentar com o seu novo single “Thank You, Next”.

FOTOS: Red Carpet
002~117.jpg 005~73.jpg 007~59.jpg 014~32.jpg 018~25.jpg

FOTOS: Bastidores

000~38.jpg 002~118.jpg 003~97.jpg 004~97.jpg 000~38.jpg
FOTOS: No Palco
 

    

Quando recebeu o prêmio Ariana ficou emocionada e disse: “Acho interessante que esse tenha sido um dos melhores anos da minha carreira e um dos piores da minha vida”, afirmou ela. “Não digo isso para ganhar a simpatia de vocês, mas porque eu acho que as pessoas olham para pessoas na posição em que estou agora, de Mulher do Ano e de uma artista que está no auge ou o que quer que seja, e pensam: ‘nossa, ela realmente se levantou, ela tem tudo’. Eu tenho, mas em termos de vida pessoal eu realmente não tenho ideia de que m*rda estou fazendo, então este ano tem sido um pouco complexo. Só quero dizer que se você não tem ideia de qual vai ser seu próximo capítulo, você não está sozinha, mas estou pronta para abraçar o que quer que seja que venha pela frente”, completou.

Assista a apresentação de “Thank you, next”:

07.12.18



Na manhã de hoje (07), foram revelados os indicadas ao Grammy Awards 2018. Na edição deste ano, Ariana Grande recebeu duas indicações, acumulando assim, 6 indicações desde sua primeira nomeação na premiação. Confira as categorias em que a cantora foi indicada:

Pop Solo Performance

– Joanne (Piano Version)
– Colors
– Havana (Live)
God Is a Woman
– Better Now

Best Pop Vocal Album

– Camila
– Meaning of Life
sweetener
– Shawn Mendes
– Beautiful Trauma
– reputation

A premiação acontecerá dia 10 de fevereiro, ás 22h (horário de Brasilia), ao vivo do Staples Center, em Los Angeles.

02.12.18



Lançado nesta semana, mais especificamente às 18h da última sexta-feira (30), no horário de Brasília, o clipe de “thank u, next“, hit da cantora Ariana Grande, bateu recordes de visualizações e se tornou o vídeo mais visto nas primeiras 24 horas desde seu lançamento no YouTube, com total de 50 milhões de acessos.

Antes mesmo das 18h de sábado (01), o vídeo, que faz referência a alguns dos filmes adolescentes mais icônicos dos anos 2000 – como “Meninas Malvadas (2004)”, “Legalmente Loira (2001)” , “As apimentadas (2000)” e “De Repente 30 (2004)” -, já contabilizava mais de 45 milhões de views.

CAPTURAS:

thank_u2C_next_088.jpg thank_u2C_next_157.jpg thank_u2C_next_214.jpg thank_u2C_next_267.jpg thank_u2C_next_540.jpg

BASTIDORES:

1~57.jpg 1~58.jpg 2~41.jpg 002~113.jpg 001~125.jpg

ENTENDA O CLIPE:

Bom, vamos começar com a primeira cena do clipe, que já é uma referência à clássica cena de ‘Meninas Malvadas’, onde vários estudantes falam da Regina George. No clipe, Ariana trouxe artistas como Colleen Ballinger (que interpreta a icônica Miranda Sings), Troye Sivan, e claro, atores que participaram do filme, como a atriz Stefanie Drummond, que interpretou Bethany Byrd, dona da clássica fala “Um dia, ela me socou no rosto… isso foi irado!”, e o ator Jonathan Bennett, que interpreta o Aaron Samuels no filme original. Aliás, sempre bom lembrar que Regina George trai o Aaron Samuels toda quinta na sala de projeção em cima do auditório.

E vamos para o famoso ‘Burn Book’, onde Ariana revela primeiramente uma foto com seu ex, Big Sean, e podemos ler “muito fofo” “muito carinhoso” e entre parênteses “eu poderia pegar de novo”.

Em seguida temos uma página para Ricky Alvarez, onde Ariana diz “ótimo dançarino”, “bons tempos, cara” e “amigos para sempre”. E na página seguinte vemos seu ex-noivo, Pete Davidson, com dedicatórias de Ariana dizendo “Te amo sempre”, “desculpa, eu mergulhei” e também “ENOOOOOOORME”. O que será que Ari quis dizer com isso? hahaha!

Seguimos para a icônica cena da dança de ‘Mean Girls’, onde Ariana e suas amigas estão dançando a coreografia original da música. E então vemos Kris Jenner, interpretando a mãe orgulhosa gravando e dançando com as meninas.

E quem aí reconheceu algumas pessoas do elenco de Victorious? Trina, Jade, Cat, até o Robbie, nessa cena escovando os dentes com a Ari! Nada como relembrar do início da carreira da Ariana, não é?

Achou que era só ‘Mean Girls’ o filme homenageado? Achou errado! Temos também essa referência ao clássico ‘As Apimentadas’, das meninas como líderes de torcida.

E a próxima referência é impossível de perder, né? Ari homenageou um dos nossos filmes de romance favoritos, ‘De Repente 30’, com a inesquecível casa da personagem Jenna. Como não amar? <3

E essas referências de ‘Legalmente Loira’, gente? Chamaram até a atriz Jennifer Coolidge, que participou do filme original! Que hino de clipe, apenas.

No clipe, durante a cena do salão, Ariana fala sobre Pete: “Quero dizer, ele era fofo, mas também era muito grande… Eu já tive um cara que também tinha um grande, eu gostava, porque nunca ficava agarrado no dente da frente”.

Fonte: FebreTeen

07.11.18



Hoje (7), Ariana Grande lança o tão aguardado clipe de breathin,  3º e último Single de seu aclamado quarto album de estúdio, “Sweetener“!

A música aborda a ansiedade como tema direto, o clipe acompanha a letra com incríveis visuais que seguem a estética presente na canção, alem disso, em determinada cena, Ariana revela o nome de 3 faixas presentes no seu próximo trabalho, o “Thank U, Next“, são elas “Needy“, “Remember” e  “Imagine“!

Confira o resultado e as capturas em HQ:

04.11.18



Sem aviso prévio, Ariana Grande lançou à meia-noite de sábado para domingo “thank u, next“, o primeiro single do seu novo álbum (AG5) que segundo fontes, será lançado antes de Março de 2019.

A música tem temática biográfica de Ariana Grande. Inspirada em seus relacionamentos amorosos, a cantora cita na letra vários de seus ex-namorados: Big Sean, Ricky Alvarez, Pete Davidson e Malcolm (Mac Miller). Ouça logo abaixo o single e confira a letra:

[Verse 1]
Thought I’d end up with Sean
But it wasn’t a match
Wrote some songs about Ricky, now I listen and laugh
Even almost got married, and for Pete, I’m so thankful
Wish I could say, “Thank you” to Malcolm ‘cause he was an angel

[Pre-Chorus]
One taught me love
One taught me patience
One taught me pain
Now, I’m so amazing
I’ve loved and I’ve lost
But that’s not what I see
So, look what I’ve got
Look what you taught me
And for that, I say

[Chorus]
Thank you, next (Next)
Thank you, next (Next)
Thank you, next (Next)
I’m so fuckin’ grateful for my ex
Thank you, next (Next)
Thank you, next (Next)
Thank you, next (Next)
I’m so fuckin’—

[Verse 2]
Spend more time with my friends
I ain’t worried ‘bout nothin’
Plus, I met someone else
We havin’ better discussions
I know they say I move on too fast
But this one gon’ last
‘Cause her name is Ari
And I’m so good with that (So good with that)

[Pre-Chorus]
She taught me love (Love)
She taught me patience (Patience)
And she handles pain (Pain)
That shit’s amazing (Yeah, she’s amazing)
I’ve loved and I’ve lost (Yeah, yeah)
But that’s not what I see (Yeah, yeah)
Just look what I’ve found (Yeah, yeah)
Ain’t no need for searching, and for that, I say

[Chorus]
Thank you, next (Thank you, next)
Thank you, next (Thank you, next)
Thank you, next (Thank you)
I’m so fuckin’ grateful for my ex
Thank you, next (Thank you, next)
Thank you, next (Said thank you, next)
Thank you, next (Next)
I’m so fuckin’ grateful for my ex

[Post-Chorus]
Thank you, next
Thank you, next
Thank you, next
I’m so fucking—

[Bridge]
One day I’ll walk down the aisle
Holding hands with my mama
I’ll be thanking my dad
‘Cause she grew from the drama
Only wanna do it once, real bad
Gon’ make that shit last
God forbid something happens
Least this song is a smash (Song is a smash)

[Pre-Chorus]
I’ve got so much love (Love)
Got so much patience (Patience)
I’ve learned from the pain (Pain)
I turned out amazing (Turned out amazing)
I’ve loved and I’ve lost (Yeah, yeah)
But that’s not what I see (Yeah, yeah)
Just look what I’ve found (Yeah, yeah)
Ain’t no need for searching
And for that, I’ll say

[Chorus]
Thank you, next (Thank you, next)
Thank you, next (Thank you, next)
Thank you, next
I’m so fuckin’ grateful for my ex
Thank you, next (Thank you, next)
Thank you, next (Said thank you, next)
Thank you, next (Next)
I’m so fuckin’ grateful for my ex

[Post-Chorus]
Thank you, next
Thank you, next
Thank you, next
Yeah, yee
Thank you, next
Thank you, next
Thank you, next
Yeah, yee

03.11.18



Na noite dessa quinta (1), foi ao ar um especial de Ariana Grande na TV britânica BBC. A cantora fez um show com orquestra, incluindo novas músicas do álbum “Sweetener” e alguns clássicos de sua carreira, além de bater um papo com a apresentadora Davina McCall.

Na entrevista, ela chegou a falar sobre seus problemas de ansiedade. “Você tem altos e baixos e às vezes você passa semanas em um momento em que você estará arrasando e não haverá ansiedade. Então, algo acontecerá que pode desencadear e você terá alguns dias ruins”, explicou.

Sobre a sonoridade do álbum “Sweetener”, ela disse: “eu acho que representou uma mudança, já que eu não gosto de ficar ouvindo a mesma coisa sempre. Não acho que criei algo totalmente novo, só que para mim é um sabor novo. Com isso eu conheci me conhecer melhor, minha música cresceu, assim como fãs, então tudo mudou junto”, explicou.
Confira o programa completo:

FOTOS:

 001~118.jpg 03~31.jpg 02~43.jpg 01~69.jpg 40645308_2160913040900902_2710441957496334048_n.jpg

VÍDEO:

SETLIST:
No Tears Left To Cry
Dangerous Woman
Breathin
Goodnight n Go
R.E.M.
Only 1
God Is a Woman
Love Me Harder
One Last Time

Fonte: POPLine