30.12.18



Recentemente, The Sun revelou que Ariana Grande recusou o “Damehood“, título de honra oferecido pela Rainha da Inglaterra para reconhecer tudo o que a cantora fez pela cidade depois do ataque terrorista que aconteceu em seu show.

Uma fonte afirma que a cantora recusou educadamente a oferta do “Damehood” como um reconhecimento de seus esforços: “Ela temia que alguns afetados pudessem ver isso como insensível.  A comissão escreveu para ela, mas ela educadamente disse não.

Outra fonte explicou: “Ela ficou profundamente comovida e honrada. Ela não recusou, mas explicou que não era o momento certo para aceitar.

As honrarias do Damehood são normalmente conferidas pela rainha, a conselho do secretário do exterior. Tal honra já foi dada à Angelina Jolie em 2014, pelos serviços prestados à política externa do Reino Unido e pela campanha para acabar com a violência sexual em zonas de guerra.

Fonte: PapelPOP.

19.12.18



Na noite dessa terça-feira (18), Ariana Grande esteve no programa The Tonight Show com Jimmy Fallon para sua primeira apresentação ao vivo de seu single “Imagine”.

Além disso, ela se juntou ao apresentador Jimmy Fallon e a alguns ex-alunos do Saturday Night Live para uma apresentação de “I Wish It Was Christmas Today”. Assistam:

 

FOTOS: Saindo do estúdio da NBC

010~55.jpg e7219d1066547544.jpg f08c851066548974.jpg 3274f41066548524.jpg fc57e01066548404.jpg

FOTOS: No programa
007~66.jpg 012~47.jpg 011~58.jpg 001~142.jpg 002~124.jpg

16.12.18



Ariana Grande divulgou mais um lançamento musical. Na madrugada desta sexta-feira (14), a cantora lançou a música “Imagine”, que veio junto com lyric vídeo. A nova canção de Ariana chega pouco mais de um mês após o lançamento de “Thank u, next”, na qual a cantora faz um balanço sobre seus antigos relacionamentos.

Um dia antes após lançar “Imagine”, a cantora ainda indicou que tem um álbum prestes a chegar ao mercado. “Se eu não conseguir dar o disco para vocês neste ano (o que parece que eu não poderei fazer), vou liberar outra prévia antes do fim do ano. Combinado?”, escreveu ela no Twitter.

 

IMAGINE

Intensifique nossa relação

Ninguém conhece a gente

Entre no carro, tipo, “skrrt”

Ficando acordada à noite toda

Peça comida tailandesa para mim

E aí, dormiremos até o meio-dia

Eu sem maquiagem, você na banheira

Bolhas e borbulos, ooh

Isso é um prazer

Sinto que nunca agimos assim

Clique, clique, clique e poste

Mer-mer-mergulhada em ouro

Rápido, rápido, rápido, vamos

Me beije e tire suas roupas

Imagine um mundo assim

Imagine um mundo assim

Ficamos assim até eu dormir em seu peito

Amo como minha cabeça encaixa bem no seu pescoço

Por que você não consegue imaginar um mundo assim?

Imagine um mundo

Sabia que você era perfeito

Depois do primeiro beijo

Respirei profundamente, tipo, “ooh”

Parece uma eternidade

Amor, nunca pensei que seria você

Me conte seus segredos, até os mais bizarros

Assim, saberei que é verdade

Amor, direcione

Coloque seu nome nos créditos

Igual nos filmes, ooh

Clique, clique, clique e poste

Mer-mer-mergulhada em ouro

Rápido, rápido, rápido, vamos

Me beije e tire suas roupas

Imagine um mundo assim

Imagine um mundo assim

Ficamos assim até eu dormir em seu peito

Amo como minha cabeça encaixa bem no seu pescoço

Por que você não consegue imaginar um mundo assim?

Imagine um mundo

Você pode imaginar?

Você pode imaginar?

Você pode imaginar?

Você pode imaginar?

Você pode imaginar? (você pode imaginar?)

Você pode imaginar? (você pode imaginar?)

Você pode imaginar? (ooh)

Imagine isso

Imagine-o, imagine-o

Imagine-o, imagine-o

Imagine, imagine

Imagine, imagine

Imagine, imagine

16.12.18



Nesta semana, a cantora Dua Lipa esteve no programa Watch What Happens Live no qual falou sobre seus trabalhos e confirmou que a música, gravada com Ariana Grande em janeiro deste ano, provavelmente nunca vai sair.

“Eu amo a Ari, amo tudo o que ela faz, achei Thank U, Next incrível e, sim, nós fizemos uma música juntas, mas acho que ela não vai sair. Ela estava trabalhando em outras coisas, o timing também não era o melhor para mim, mas quem sabe no futuro a gente faça algo juntas?”, ela disse, explicando ainda que as agendas das duas estavam bem conturbadas e que nenhuma delas conseguiu finalizar suas partes. :c

VÍDEO:

16.12.18



Essa semana, Frankie Grande, irmão de Ariana, lançou a regravação da canção “Seasons of Love” – principal tema do musical “Rent” – a qual convidou vários amigos para participarem da releitura, e claro, a cantora não ficou de fora.

“Passei um dos melhores momentos ajudando Frankie a fazer isso acontecer”, ela escreveu no Instagram. Além de botar voz, Ariana também cuidou da produção vocal da faixa.

“Estou muito honrado de ter trabalhado neste projeto incrível com meus melhores amigos no mundo, incluindo minha maravilhosa irmã”, disse Frankie, “obrigado Ariana por produzir os vocais, além de adicionar sua voz mágica a essa música linda. Estou tão feliz por ter começado a cantar com você uma de nossas músicas favoritas da Broadway, de um de nossos musicais favoritos”.

FOTO:
    

08.12.18



Na noite desta última quinta-feira (06 de dezembro), aconteceu em Nova York o evento de premiação Women In Music 2018 da Billboard a qual Ariana Grande foi a grande homenageada da noite, a cantora aproveitou a ocasião para se apresentar com o seu novo single “Thank You, Next”.

FOTOS: Red Carpet
002~117.jpg 005~73.jpg 007~59.jpg 014~32.jpg 018~25.jpg

FOTOS: Bastidores

000~38.jpg 002~118.jpg 003~97.jpg 004~97.jpg 000~38.jpg
FOTOS: No Palco
 

    

Quando recebeu o prêmio Ariana ficou emocionada e disse: “Acho interessante que esse tenha sido um dos melhores anos da minha carreira e um dos piores da minha vida”, afirmou ela. “Não digo isso para ganhar a simpatia de vocês, mas porque eu acho que as pessoas olham para pessoas na posição em que estou agora, de Mulher do Ano e de uma artista que está no auge ou o que quer que seja, e pensam: ‘nossa, ela realmente se levantou, ela tem tudo’. Eu tenho, mas em termos de vida pessoal eu realmente não tenho ideia de que m*rda estou fazendo, então este ano tem sido um pouco complexo. Só quero dizer que se você não tem ideia de qual vai ser seu próximo capítulo, você não está sozinha, mas estou pronta para abraçar o que quer que seja que venha pela frente”, completou.

Assista a apresentação de “Thank you, next”: