Olá, Arianator! Bem-vindo(a) ao Ariana Grande Brasil, sua melhor fonte sobre a Ariana Grande no Brasil!






Compartilhe!

O site da loja “Ulta Beauty” e Ariana Grande lançaram juntamente ontem (12) uma edição limitada de sua nova fragância “Sweet Like Candy“. A nova versão do perfume encontra-se disponível só nos Estados Unidos, com o preço de $49.00.

A loja ULTA confirmou pelo Twitter que as notas do perfume são iguais ao “Sweet Like Candy” original: suco de bagas vermelhas, bergamota italiana, pêra crocante, frangipani vermelho, jasmin, madressilva, âmbar líquido, creme de cassis, marshmallow e madeira.

O único que mudou foi o frasco do perfume e a embalagem. Confira as fotos logo abaixo:

Compre a fragância online AQUI.

VÍDEO – Unboxing


Compartilhe!

Apenas algumas horas depois do início dos rumores, Ariana Grande confirmou um dueto com o cantor John Legend para a nova versão live-action do filme “A Bela e a Fera“, uma animação de muito sucesso lançada pela Disney em 1991. A confirmação se deu por uma publicação da cantora em seu Instagram, uma selfie da mesma em estúdio marcando o perfil oficial do cantor e do filme na rede social.

🥀

Uma foto publicada por Ariana Grande (@arianagrande) em

A canção em questão será, provavelmente, a clássica “Beauty & The Beast“, interpretada originalmente por Céline Dion e Peabo Bryson. Quando lançada, ela concorreu e ganhou, nada mais nada menos, que um Grammy, um Oscar e um Globo de Ouro.

A última vez que Ariana participou da trilha sonora de um filme foi em “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta“, um dueto com o cantor Stevie Wonder que rendeu uma indicação ao Globo de Ouro na categoria Melhor Canção Original. Confira abaixo:

A trilha sonora de “A Bela e a Fera” será lançado dia 10 de Março, já o filme saí dia 17 do mesmo mês.

Categorias: Noticias

Compartilhe!

Em busca de uma nova série para a sua plataforma de streaming, a Apple Music promoverá uma temporada de 16 episódios do quadro ‘Carpool Karaoke‘, originalmente exibido durante o programa The Late Late Show, com o apresentador James Corden.

A ideia permanece a mesma: O apresentador dirige um carro e ao mesmo tempo interage com o convidado, geralmente um cantor, fazendo-o perguntas, brincadeiras e cantando seus sucessos. A diferença agora está no motorista, que agora não será apenas James.

Serão 16 apresentadores diferentes, personalidades como Chelsea Handler, Seth MacFarlane, John Legend e Billy Eichner. O produtor Ben Winston explica: “Corden irá levar Will Smith para um passeio, enquanto MacFarlane dirigirá Ariana Grande e Alicia Keys estará no banco do passageiro ao lado de Legend.”

Ainda não há uma data para o lançamento da série, que deverá ser exclusiva da plataforma. Ano passado, o show fez muito sucesso e trouxe a participação de celebridades como Selena Gomez, Demi Lovato, Iggy Azalea e Lady Gaga.

Fiquem ligados em nosso site e em nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) para mais informações!

Categorias: Entrevista, Noticias

Compartilhe!

A parceria entre Ariana Grande e os criadores do game de RPG “Final Fantasy: Brave Exvius” será ainda maior do que imaginávamos.

Após a cantora anunciar em suas redes sociais que havia se unido ao estúdio Square Enix para a criação de uma personagem inspirada nela e no visual da era “Dangerous Woman“, foi revelado hoje (5) que a nova versão de “Brave Exvius”, além de ter Ariana como personagem, também trará em sua trilha sonora um remix exclusivo de “Touch It“, faixa do álbum “Dangerous Woman”.

A nova versão da música contará com um instrumental completamente refeito, que inclui a participação de uma orquestra nos arranjos. O remix deverá ser lançado junto com a versão do game que inclui Ariana como personagem.

Uma data para o lançamento ainda não foi divulgada. Segundo o estúdio produtor do jogo, ele será lançado “em breve”. Fiquem ligados no Ariana Grande Brasil para novas informações.


Compartilhe!

O iHeartRadio – maior grupo de rádios dos Estados Unidos – liberou hoje (4) os indicados a 4ª edição do iHeartRadio Music Awards, e entre os artistas indicados temos mais uma vez Ariana Grande.

Esse ano, a cantora foi indicada em 4 diferentes categorias: “Artista Feminina“, “Melhor Vídeo“, “Melhor Cover” e “Melhor Fan Army“. Confira:

Female Artist of the Year
(Artista Feminina do Ano)

Adele
Ariana Grande
Rihanna
Selena Gomez
Sia

Best Music Video
(Melhor Vídeo)

“Can’t Stop the Feeling” – Justin Timberlake
“Don’t Let Me Down” – The Chainsmokers featuring Daya
“Formation” – Beyoncé
“Hasta El Amanecer” – Nicky Jam
“Heathens” – twenty one pilots
“Hymn for the Weekend” – Coldplay
“I Took A Pill In Ibiza” – Mike Posner
“Pillowtalk” – ZAYN
“Side to Side” – Ariana Grande featuring Nicki Minaj
“This Is What You Came For” – Calvin Harris featuring Rihanna
“Work” – Rihanna featuring Drake
“Work From Home” – Fifth Harmony featuring Ty Dolla $ign

Best Cover Song
(Melhor Cover)

“All I Ask” – Bruno Mars
“Ex’s and Oh’s” – Fifth Harmony
“Fast Car” – Justin Bieber
“Hands to Myself” – DNCE
“Here” – Shawn Mendes
“How Will I Know” – Ariana Grande
“Love on the Brain” – Kelly Clarkson
“Purple Rain” – Jennifer Hudson and the cast of The Color Purple
“Sound of Silence” – Disturbed
“Too Good” – Zara Larsson

Best Fan Army
(Melhor Fan Army)

5 Seconds of Summer – 5SOSFam
Ariana Grande – Arianators
Beyoncé – Beyhive
Britney Spears – Britney Army
Demi Lovato – Lovatics
Fifth Harmony – Harmonizers
Justin Bieber – Beliebers
Katy Perry – KatyCats
Lady Gaga – Little Monsters
Rihanna – Rihanna Navy
Selena Gomez – Selenators
Shawn Mendes – Mendes Army
twenty one pilots – #twentyonepilots

Das 4 categorias, apenas uma não está aberta ao voto dos fãs, sendo ela “Artista Feminina”. As demais categorias podem ser votadas através das redes sociais e do site da premiação.

Para votar via site, acesse iheartradio.com/awards. Para votar no Twitter, Instagram ou Facebook basta usar as tags da categoria/premiação. Exemplo:

Melhor Vídeo: #SideToSide #BestMusicVideo #iHeartAwards

Melhor Cover: #HowWillIKnow #BestCover #iHeartAwards

Melhor Fan Army: #Arianators #BestFanArmy #iHeartAwards

RTs no Twitter são válidos como votos. A votação para “Melhor Vídeo” e “Melhor Cover” se encerra no dia 24 de Fevereiro, enquanto a de “Melhor Fan Army” vai até a hora do início da premiação, em 5 de Março.

O iHeartRadio Music Awards 2017 acontece em 5 de Março direto do The Forum, em Los AngelesCalifórnia. A premiação será transmitida ao vivo nos canais americanos TBS, TNT e truTV a partir das 22h. Até o momento, não há informações sobre nenhum canal que irá transmitir o evento no Brasil.

Fiquem de olho no site e em nossas redes sociais (Twitter/Facebook/Instagram) para quaisquer novidades.


Compartilhe!

Nós do Ariana Grande Brasil listamos os 10 melhores momentos na carreira de Ariana Grande em 2016. Esse ano foi um grande marco na trajetória da cantora, que com o lançamento de seu terceiro trabalho de estúdio, o “Dangerous Woman“, recebeu indicações em várias premiações, incluindo duas ao Grammy.

Confira abaixo o top 10 dos melhores momentos vividos por Ariana Grande em 2016, listados por nossa equipe:

#1 – O primeiro single de seu 3° álbum, “Dangerous Woman“, debutou no top 10 da Billboard Hot 100, rendeu uma indicação ao Grammy na categoria “Melhor Performance Pop Solo” e vendeu mais de dois milhões de cópias mundialmente.

24

#2 – Ainda no primeiro trimestre, Ariana Grande foi anunciada como convidada especial para um episódio do programa de comédia “Saturday Night Live”. A cantora apresentou seu single “Dangerous Woman” e “Be Alright” pela primeira vez, além de participar de diversas esquetes humorísticas, que lhe renderam o título de melhor apresentadora do programa em 2016 pela Entertainment Weekly. Assista.

35

#3 – A cantora lançou seu 3° álbum intitulado “Dangerous Woman“, que alcançou a marca de 1 milhão de cópias vendidas mundialmente. Ouça.

26

#4 – Nas paradas musicais Ariana teve grandes feitos, como se tornar a primeira artista com seus 3 primeiros lead singles no top 10 da Billboard Hot 100. Além disso, com o “My Everything”, ela assumiu o posto de primeira artista feminina a ter mais de 2 bilhões de execuções no Spotify em um único álbum.

27

#5Madonna recebeu Ariana Grande no palco em seu show Tears of a Clown. Dançando “Music”, ela esteve presente no evento para arrecadar fundos para a fundação Raising Malawi. Confira.

28

#6 – Ao lado de artistas como Jennifer Hudson e Dove Cameron, Ariana interpretou o papel de Penny Pingleton na adaptação da NBC, “Hairspray Live!“. Assista.

29

#7Ariana Grande anunciou sua segunda turnê mundial, “The Dangerous Woman Tour“, no programa americano “The Tonight Show” com Jimmy Fallon. A turnê começará em fevereiro e terá shows de abertura com os artistas convidados, Little Mix e Victoria Monét. Confira.

30

#8 – A cantora lançou 6 videoclipes, e foi a artista feminina mais assistida no YouTube, com 2.8 bilhões de visualizações. Assista.

31

#9 – Ariana Grande fez uma colaboração com Stevie Wonder na canção “Faith“, para o filme “Sing“, além de performar a canção na final do programa “The Voice USA”. Ouça.

32

#10 – Ariana Grande foi indicada ao Grammy 2017, nas categorias “Best Pop Vocal Album” com Dangerous Woman, e “Best Pop Solo Performance” com seu single “Dangerous Woman”. Confira.

33

Por: Diego Pereira, Victor Gabriel e Bianca Pires

Categorias: Site