Olá, Arianator! Bem-vindo(a) ao Ariana Grande Brasil, sua melhor fonte sobre a Ariana Grande no Brasil!






Compartilhe!

Semanas atrás, Ariana Grande anunciou em suas redes sociais que o game de RPGFinal Fantasy: Brave Exvius” ganharia uma personagem inspirada nela e no visual da era “Dangerous Woman“.

Hoje (19), Dangerous Ariana (nome da personagem dá cantora no jogo) foi lançada oficialmente. O game está disponível nas plataformas IOS (Clique AQUI para baixar) e Android (Clique AQUI para baixar).

Além da personagem de Ariana, o jogo também lançou um remix exclusivo de “Touch It“, que conta com um novo instrumental e com a participação de uma orquestra nos arranjos. Ouça abaixo:


Compartilhe!

O site da loja “Ulta Beauty” e Ariana Grande lançaram juntamente ontem (12) uma edição limitada de sua nova fragância “Sweet Like Candy“. A nova versão do perfume encontra-se disponível só nos Estados Unidos, com o preço de $49.00.

A loja ULTA confirmou pelo Twitter que as notas do perfume são iguais ao “Sweet Like Candy” original: suco de bagas vermelhas, bergamota italiana, pêra crocante, frangipani vermelho, jasmin, madressilva, âmbar líquido, creme de cassis, marshmallow e madeira.

O único que mudou foi o frasco do perfume e a embalagem. Confira as fotos logo abaixo:

Compre a fragância online AQUI.

VÍDEO – Unboxing


Compartilhe!

Apenas algumas horas depois do início dos rumores, Ariana Grande confirmou um dueto com o cantor John Legend para a nova versão live-action do filme “A Bela e a Fera“, uma animação de muito sucesso lançada pela Disney em 1991. A confirmação se deu por uma publicação da cantora em seu Instagram, uma selfie da mesma em estúdio marcando o perfil oficial do cantor e do filme na rede social.

🥀

Uma foto publicada por Ariana Grande (@arianagrande) em

A canção em questão será, provavelmente, a clássica “Beauty & The Beast“, interpretada originalmente por Céline Dion e Peabo Bryson. Quando lançada, ela concorreu e ganhou, nada mais nada menos, que um Grammy, um Oscar e um Globo de Ouro.

A última vez que Ariana participou da trilha sonora de um filme foi em “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta“, um dueto com o cantor Stevie Wonder que rendeu uma indicação ao Globo de Ouro na categoria Melhor Canção Original. Confira abaixo:

A trilha sonora de “A Bela e a Fera” será lançado dia 10 de Março, já o filme saí dia 17 do mesmo mês.

Categorias: Noticias

Compartilhe!

Em busca de uma nova série para a sua plataforma de streaming, a Apple Music promoverá uma temporada de 16 episódios do quadro ‘Carpool Karaoke‘, originalmente exibido durante o programa The Late Late Show, com o apresentador James Corden.

A ideia permanece a mesma: O apresentador dirige um carro e ao mesmo tempo interage com o convidado, geralmente um cantor, fazendo-o perguntas, brincadeiras e cantando seus sucessos. A diferença agora está no motorista, que agora não será apenas James.

Serão 16 apresentadores diferentes, personalidades como Chelsea Handler, Seth MacFarlane, John Legend e Billy Eichner. O produtor Ben Winston explica: “Corden irá levar Will Smith para um passeio, enquanto MacFarlane dirigirá Ariana Grande e Alicia Keys estará no banco do passageiro ao lado de Legend.”

Ainda não há uma data para o lançamento da série, que deverá ser exclusiva da plataforma. Ano passado, o show fez muito sucesso e trouxe a participação de celebridades como Selena Gomez, Demi Lovato, Iggy Azalea e Lady Gaga.

Fiquem ligados em nosso site e em nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) para mais informações!

Categorias: Entrevista, Noticias

Compartilhe!

A parceria entre Ariana Grande e os criadores do game de RPG “Final Fantasy: Brave Exvius” será ainda maior do que imaginávamos.

Após a cantora anunciar em suas redes sociais que havia se unido ao estúdio Square Enix para a criação de uma personagem inspirada nela e no visual da era “Dangerous Woman“, foi revelado hoje (5) que a nova versão de “Brave Exvius”, além de ter Ariana como personagem, também trará em sua trilha sonora um remix exclusivo de “Touch It“, faixa do álbum “Dangerous Woman”.

A nova versão da música contará com um instrumental completamente refeito, que inclui a participação de uma orquestra nos arranjos. O remix deverá ser lançado junto com a versão do game que inclui Ariana como personagem.

Uma data para o lançamento ainda não foi divulgada. Segundo o estúdio produtor do jogo, ele será lançado “em breve”. Fiquem ligados no Ariana Grande Brasil para novas informações.


Compartilhe!

O iHeartRadio – maior grupo de rádios dos Estados Unidos – liberou hoje (4) os indicados a 4ª edição do iHeartRadio Music Awards, e entre os artistas indicados temos mais uma vez Ariana Grande.

Esse ano, a cantora foi indicada em 4 diferentes categorias: “Artista Feminina“, “Melhor Vídeo“, “Melhor Cover” e “Melhor Fan Army“. Confira:

Female Artist of the Year
(Artista Feminina do Ano)

Adele
Ariana Grande
Rihanna
Selena Gomez
Sia

Best Music Video
(Melhor Vídeo)

“Can’t Stop the Feeling” – Justin Timberlake
“Don’t Let Me Down” – The Chainsmokers featuring Daya
“Formation” – Beyoncé
“Hasta El Amanecer” – Nicky Jam
“Heathens” – twenty one pilots
“Hymn for the Weekend” – Coldplay
“I Took A Pill In Ibiza” – Mike Posner
“Pillowtalk” – ZAYN
“Side to Side” – Ariana Grande featuring Nicki Minaj
“This Is What You Came For” – Calvin Harris featuring Rihanna
“Work” – Rihanna featuring Drake
“Work From Home” – Fifth Harmony featuring Ty Dolla $ign

Best Cover Song
(Melhor Cover)

“All I Ask” – Bruno Mars
“Ex’s and Oh’s” – Fifth Harmony
“Fast Car” – Justin Bieber
“Hands to Myself” – DNCE
“Here” – Shawn Mendes
“How Will I Know” – Ariana Grande
“Love on the Brain” – Kelly Clarkson
“Purple Rain” – Jennifer Hudson and the cast of The Color Purple
“Sound of Silence” – Disturbed
“Too Good” – Zara Larsson

Best Fan Army
(Melhor Fan Army)

5 Seconds of Summer – 5SOSFam
Ariana Grande – Arianators
Beyoncé – Beyhive
Britney Spears – Britney Army
Demi Lovato – Lovatics
Fifth Harmony – Harmonizers
Justin Bieber – Beliebers
Katy Perry – KatyCats
Lady Gaga – Little Monsters
Rihanna – Rihanna Navy
Selena Gomez – Selenators
Shawn Mendes – Mendes Army
twenty one pilots – #twentyonepilots

Das 4 categorias, apenas uma não está aberta ao voto dos fãs, sendo ela “Artista Feminina”. As demais categorias podem ser votadas através das redes sociais e do site da premiação.

Para votar via site, acesse iheartradio.com/awards. Para votar no Twitter, Instagram ou Facebook basta usar as tags da categoria/premiação. Exemplo:

Melhor Vídeo: #SideToSide #BestMusicVideo #iHeartAwards

Melhor Cover: #HowWillIKnow #BestCover #iHeartAwards

Melhor Fan Army: #Arianators #BestFanArmy #iHeartAwards

RTs no Twitter são válidos como votos. A votação para “Melhor Vídeo” e “Melhor Cover” se encerra no dia 24 de Fevereiro, enquanto a de “Melhor Fan Army” vai até a hora do início da premiação, em 5 de Março.

O iHeartRadio Music Awards 2017 acontece em 5 de Março direto do The Forum, em Los AngelesCalifórnia. A premiação será transmitida ao vivo nos canais americanos TBS, TNT e truTV a partir das 22h. Até o momento, não há informações sobre nenhum canal que irá transmitir o evento no Brasil.

Fiquem de olho no site e em nossas redes sociais (Twitter/Facebook/Instagram) para quaisquer novidades.