#Retrospectiva2016: Os 10 principais momentos de Ariana Grande durante o ano
29.12.16






Nós do Ariana Grande Brasil listamos os 10 melhores momentos na carreira de Ariana Grande em 2016. Esse ano foi um grande marco na trajetória da cantora, que com o lançamento de seu terceiro trabalho de estúdio, o “Dangerous Woman“, recebeu indicações em várias premiações, incluindo duas ao Grammy.

Confira abaixo o top 10 dos melhores momentos vividos por Ariana Grande em 2016, listados por nossa equipe:

#1 – O primeiro single de seu 3° álbum, “Dangerous Woman“, debutou no top 10 da Billboard Hot 100, rendeu uma indicação ao Grammy na categoria “Melhor Performance Pop Solo” e vendeu mais de dois milhões de cópias mundialmente.

24

#2 – Ainda no primeiro trimestre, Ariana Grande foi anunciada como convidada especial para um episódio do programa de comédia “Saturday Night Live”. A cantora apresentou seu single “Dangerous Woman” e “Be Alright” pela primeira vez, além de participar de diversas esquetes humorísticas, que lhe renderam o título de melhor apresentadora do programa em 2016 pela Entertainment Weekly. Assista.

35

#3 – A cantora lançou seu 3° álbum intitulado “Dangerous Woman“, que alcançou a marca de 1 milhão de cópias vendidas mundialmente. Ouça.

26

#4 – Nas paradas musicais Ariana teve grandes feitos, como se tornar a primeira artista com seus 3 primeiros lead singles no top 10 da Billboard Hot 100. Além disso, com o “My Everything”, ela assumiu o posto de primeira artista feminina a ter mais de 2 bilhões de execuções no Spotify em um único álbum.

27

#5Madonna recebeu Ariana Grande no palco em seu show Tears of a Clown. Dançando “Music”, ela esteve presente no evento para arrecadar fundos para a fundação Raising Malawi. Confira.

28

#6 – Ao lado de artistas como Jennifer Hudson e Dove Cameron, Ariana interpretou o papel de Penny Pingleton na adaptação da NBC, “Hairspray Live!“. Assista.

29

#7Ariana Grande anunciou sua segunda turnê mundial, “The Dangerous Woman Tour“, no programa americano “The Tonight Show” com Jimmy Fallon. A turnê começará em fevereiro e terá shows de abertura com os artistas convidados, Little Mix e Victoria Monét. Confira.

30

#8 – A cantora lançou 6 videoclipes, e foi a artista feminina mais assistida no YouTube, com 2.8 bilhões de visualizações. Assista.

31

#9 – Ariana Grande fez uma colaboração com Stevie Wonder na canção “Faith“, para o filme “Sing“, além de performar a canção na final do programa “The Voice USA”. Ouça.

32

#10 – Ariana Grande foi indicada ao Grammy 2017, nas categorias “Best Pop Vocal Album” com Dangerous Woman, e “Best Pop Solo Performance” com seu single “Dangerous Woman”. Confira.

33

Por: Diego Pereira, Victor Gabriel e Bianca Pires

Victor Gabriel

Postado por: Victor Gabriel


16 anos - Fortaleza, CE