Tayla Parx fala sobre sua relação com Ariana Grande e composições do “thank u, next”
29.05.20






Em entrevista ao site Insider, Tayla Parx comentou um pouco sobre sua relação com Ariana Grande. A artista também comentou um pouco sobre suas composições para o álbum “thank u, next”. Confira a tradução:

Parx foi co-compositora de cinco músicas do álbum indicado ao Grammy, “thank u, next”. Embora as garotas tenham se conectado rapidamente e mantido a amizade depois da Nickelodeon, elas não se viram em anos até que se encontraram em uma sessão de estúdio no final de 2018 – quando Parx entrou na cabine de gravação e começou a cantarolar a palavra “needy” repetidamente.

Aquele riff iria se tornar uma faixa sensível do melhor álbum de Ariana Grande até hoje.

“Eu acho que eu e Ariana tivemos a oportunidade de criar um nível de confiança ao passar dos anos – da Nickelodeon indo para a música, agora vivendo disso e sendo parte da indústria de uma maneira completamente diferente de como entramos,” ela explica. “Nós sempre tivemos respeito mútuo, mesmo que não trabalhássemos juntas constantemente.”

“Eu geralmente vario entre artistas diferentes, porque eu gosto de me divertir e manter as coisas frescas, mas acho que isso também foi o que me possibilitou olhar para a Ariana com um novo olhar,” ela continua.

“É legal poder dar um passo atrás, depois voltar e recomeçar bem de onde paramos, o que nós sempre conseguimos fazer.”

Na verdade, foi Parx quem encorajou Grande a explicitamente nomear seus ex-namorados no primeiro verso de “thank u, next”, que tornou-se o primeiro single nº 1 de Grande e nada menos que um marco cultural.

“Eu sabia que ela tinha uma boa relação com todos que ela mencionou na música, então foi uma daquelas coisas do tipo, ‘Ok, se iremos ser grandinhas em relação a isso, entre em contato com todos, deixe eles saberem o que está rolando. Sinta [o que eles acham],'” ela explica. “E ela fez isso, foi bem respeitoso de suas relações passadas e foi incrível.”

“Eu acho que saiu exatamente da forma como era para sair. Tudo se resume ao que ela estava tentando expressar com o álbum inteiro: que ela têm sido responsável com suas emoções, as assumindo, e não se desculpando por isso, o que foi um processo muito divertido de fazer parte.”

Parx dá um sorriso grande quando eu a conto que “needy” é a minha música favorita no álbum.

“Sinceramente, deve ser a minha também. Foi algo tão real, e que veio de ver o jeito que alguém realmente é, e amar isso. Eu realmente respeito isso nela. E eu posso ser assim também – bem como, eu acho, qualquer um que estava no estúdio naquele dia. Nós todos sentimos aquela emoção.”

Mas Parx não parou em apenas duas músicas no topo da discografia de Grande.

Ela também co-compôs a fan-favorite “NASA”, o já citado smash hit “7 rings”, e a pesada e emocional “ghostin”. Na verdade, ela diz que existe uma sexta música em que elas trabalharam juntas, “que eu e Ariana ainda amamos,” mas foi deixada de fora do álbum.

“Ela só não se encaixava no projeto, mas ainda é uma música incrível, então quem sabe? Talvez um dia nós descubramos como lançá-la.”

Postado por: André Rodrigues