US Weekly elege as celebridades mais influentes nas redes sociais, confira!
22.10.17






Essa semana, a revista “Us Weekly” publicou uma matéria elegendo as 15 celebridades que mais exerceram influência nas redes sociais nesse ano. Confira:

As celebridades mais influentes nas mídias sociais

Ao longo dos anos, as mídias sociais permitiu que as celebridades se comunicassem diretamente com os fãs. Plataformas como Twitter e Instagram deram aos usuários um olhar mais atento sobre as suas celebridades favoritas, garantindo acesso direto ao mundo delas.

Celebridades como Selena Gomez e Chrissy Teigen usaram suas plataformas para falar abertamente com fãs sobre questões importantes, enquanto estrelas como Kim Kardashian, Kylie Jenner e Justin Bieber construíram seus impérios nas redes sociais. Essas celebridades têm o poder de influenciar milhões de pessoas em todo o mundo com uma única publicação, e eles sabem exatamente como fazê-lo.

Confira abaixo as celebridades mais influentes nas mídias sociais:

1. Beyonce
2. Ariana Grande
Ariana Grande vem em segundo lugar como a pessoa mais seguida no Instagram, mas seu impacto vai muito além do aplicativo de propriedade do Facebook. Um homem-bomba fez um ataque após um dos shows de Grande na Manchester Arena, em 22 de maio de 2017, matando 23 pessoas e ferindo mais 250. Após algumas horas do ataque, a cantora foi ao Twitter para se comunicar diretamente com os fãs, escrevendo: “Despedaçada. Do fundo do meu coração, sinto muito, eu não tenho palavras”. Suas palavras rapidamente se tornaram um dos tweets mais retweetados na história do site, com mais de um milhão de retweets e 2,6 milhões de likes.

3. Chrissy Teigen
4. Justin Bieber
5. Selena Gomez
6. Donald Trump
7. Kim Kardashian
8. Kendall and Kylie Jenner
9. Taylor Swift
10. Ellen DeGeneres
11. Katy Perry
12. Barack Obama
13. Rihanna
14. BTS
15. Dwayne Johnson

Fonte: US Weekly

Ana Liziane

Postado por: Ana Liziane


21 anos, Natal/RN