07.04.21



A temporada de premiações de 2021 já começou e, depois de ter um dos principais lançamentos do ano passado, Ariana Grande está começando a ser destaques na season awards. Hoje (7), o iHeartRadio revelou as indicações do “iHeartRadio Music Awards”. Confira:

Female Artist of the Year

Ariana Grande

Dance Song of the Year

“Rain On Me” Ariana Grande, Lady Gaga

Best Fan Army

#Arianators – Ariana Grande

Best Music Video

“Rain On Me” Ariana Grande, Lady Gaga

Favorite Music Video Choreography

34+35 (Ariana Grande), Scott & Brian Nicholson
Rain On Me (Ariana Grande, Lady Gaga), Richy Jackson

 

 

A premiação acontecerá no dia 27 de Maio e será transmitido ao vivo no The Dolby Theatre em Los Angeles das 8h às 10h ET ao vivo. A votação será aberta para as categorias “Best Fan Army“, “Best Music Video” e “Favorite Music Video Choreography“. Para votar, basta utilizar as hashtags “#Arianators #BestFanArmy #iHeartAwards” para “Best Fan Army“, “#RainOnMe #BestMusicVideo #iHeartAwards” para “Best Music Video” e “#3435Video #FaveChoreography #iHeartAwards” para “Favorite Music Video Choreography“. Você só pode votar em uma categoria por tweet. A votação será encerrada em 19 de maio às 23h59 (horário de Brasília) para todas as categorias!

O iHeartRadio Music Awards também contará com performances dos maiores artistas da música, será que podemos esperar Ariana Grande nos mimando?

30.03.21



The Voice” terá uma nova técnica em sua 21ª temporada neste Outono norte-americano – e nada menos que uma das maiores e melhores artistas do mundo, Ariana Grande.

A cantora divulgou a notícia em suas redes sociais, atiçando os fãs e compartilhando a felicidade.

Ariana traz muito mais do que sua experiência, pois é uma boa aposta que sua fã base, conhecida como “Arianators”, aparecerá para torcer por ela. Ela substituirá o então jurado Nick Jonas e aparecerá ao lado de John LegendKelly Clarkson Blake Shelton.

“Estou muito honrada e animada por me juntar à família The Voice! Eu sou uma grande fã do programa há muito tempo”, disse Grande em um comunicado. “Mal posso esperar para ficar frente a frente com os incríveis jurados, conhecer esses novos artistas e ajudar a levar seu trabalho para o próximo nível.”

“Como uma força inegável na música pop, o sucesso inimitável de Ariana na indústria da música é extraordinário”, disse Jenny Groom, vice-presidente executiva da NBC Universal em um comunicado:

Ficamos emocionados em saber que ela é uma verdadeira fã do The Voice e saber que esse entusiasmo aumentará seu impacto como uma treinadora dinâmica. Ariana é uma visionária com mais de uma década de experiência na indústria musical. Suas incomparáveis ​​habilidades vocais, criatividade e experiência única em todas as facetas da indústria a tornarão uma treinadora inestimável para a próxima geração de artistas.”

Como a temporada atual ainda está sendo exibida, a data de estreia da 21ª temporada ainda não foi oficializada, mas a espera-se que ela chegue à televisão no início do outono estadunidense, em setembro. A exibição no Brasil era feita pela Sony até a 17ª temporada, mas não há atualizações sobre a aquisição da 21ª para a televisão brasileira, mas vocês podem contar, é claro, da cobertura feita pelo Ariana Grande Brasil.

Ariana lançou recentemente seu sexto álbum de estúdio, o “Positions”, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

22.03.21



Com o passar do tempo, Ariana Grande conquistou uma legião de fãs devido ao seu talento incrível. Ela surpreendeu a todos com a sua voz. Mas, existem algumas curiosidades sobre a cantora que provavelmente você não sabia!

E hoje, nós do Ariana Grande Brasil reunimos cinco curiosidades sobre a Ari que (provavelmente) você não sabia!

1. Ela começou a carreira na Broadway!

Muitos não sabem desta informação, mas a Ari começou a sua carreira de atriz onde todos queriam começar: na Broadway! Ariana deu vida a personagem Charlotte, uma popular líder de torcida, no musical. Ela contracenou com nada mais, nada menos que Elizabeth Gillies, que futuramente, seria sua parceira de cena em Victorious. Confira:

2. A Ari é alérgica a tomates!

Isso mesmo, a nossa pequena Ariana Grande é alérgica a tomates! A nossa pitica já até precisou adiar dois shows da sua turnê por causa disso! Na época, ela postou em seu Instagram explicando o ocorrido:

Ela assiste filmes de terror para relaxar!

A Ariana adora filmes de terror e assiste eles para relaxar! Além disso, a Ari acredita em fantasmas e espíritos e afirma que eles andam entre nós! Os seus filmes de terror favoritos são: Midsommar – O Mal Não Espera a Noite e Atividade Paranormal 2! Além de amar filmes de terror, ela já até participou de uma série do mesmo gênero. Confira:

19.03.21



Em comemoração ao Dia Mundial do Sono, o aplicativo de meditação e relaxamento Calm lançou vários remixes com uma hora de duração para músicas de artistas famosos. Ariana Grande foi uma das escolhidas com “Breathin”, single do “Sweetener”.

Estando essa nova versão disponível apenas na versão premium do app, o AGBR resolveu trazer com exclusividade gratuitamente o remix para vocês. Ouça abaixo “Breathin (Safari Riot Sleep Mix)”:

Baixe aqui.

30.10.20



Fonte: Wall Street Journal

Em 14 de outubro, Ariana Grande surpreendeu seus fãs quando anunciou a chegada de seu sexto álbum de estúdio tweetando, “mal posso esperar para dar para vocês meu álbum esse mês.” Cerca de uma semana mais tarde, a faixa-título do projeto, “positions”, uma música R&B, foi lançada. (O álbum completo saiu hoje.) No meio de todas as surpresas, houve um nome que trouxe segurança na produção do single, que seguiu a carreira da cantora: o produtor Tommy Brown.

Brown, 34, esteve do lado de Grande desde seu primeiro álbum, em 2013, Yours Truly, e co-produziu várias músicas em cada projeto que ela já lançou. Ele trabalhou em cinco das 12 músicas de seu álbum de 2019, thank u, next, incluindo os singles #1 na Hot 100 “thank u, next” e “7 rings.” Ele também trabalhou com artistas como Justin Bieber, Megan Thee Stallion e Travis Scott.

Por uma ligação do Zoom em sua casa em Los Angeles, Brown diz que ele também não estava esperando ouvir que o álbum sairia quando Grande fez o anúncio. Mas ele diz que ela é “uma guru” de saber quando é a hora certa de lançar música, e que ele ama como os dois se estimulam musicalmente.

Por email com o WSJ., Grande ecoou esses sentimentos. “Uma das ciosas que eu mais amo sobre trabalhar com o Tommy é que nenhuma das batidas que ele faz soam iguais,” ela diz. “Ele nunca tem medo de testar coisas novas e sempre está disposto a experimentar e crescer comigo.”

[…]

Em uma das sessões [de gravação] por volta de 2011, ele conheceu Grande. A estrela pop Nick Jonas estava tentando escrever uma música para Grande, que até então era conhecida principalmente por atuar em Victorious, da Nickelodeon. Brown estava lá para ajudar e ficou imediatamente impressionado com o talento de Grande.

Naquela época, Brown pensou, “Essa garota consegue cantar mesmo, mesmo, ela é muito, muito boa,” ele diz. “Eu queria conexões fora daquele estúdio e eu toquei para ela umas batidas retrô que estava fazendo.” Ele produziu duas músicas no seu álbum de estreia, Yours Truly, e eles tornaram-se amigos e colaboradores.

[…]

Embora Brown seja primeiramente um produtor, ele também é um músico, e Grande diz que ela ama as músicas que Brown faz. “Ele também faz muitas músicas sozinho e nunca lança ou toca para ninguém,” ela diz. “É legal saber que ele é alguém que vive para criar, mesmo que seja só para si mesmo e que o mundo nunca vá ouvir.”

14.10.20



Exatamente um mês após o discreto “volto logo” com uma prévia nas redes sociais, Ariana Grande estremeceu a fanbase e o mundo da música com apenas um anúncio: o sexto álbum, provisoriamente chamado AG6, sai esse mês!


Sem aviso prévio, a cantora tweetou: “Mal posso esperar para dar meu novo álbum para vocês esse mês”, gerando, como em toda época de lançamento, uma grande comoção nas redes sociais. Minutos depois, “ARIANA” já era o assunto mais comentado no Twitter brasileiro, estadunidense e mundial, provando o poder da moreninha! Além disso, em poucas horas, a postagem já passava de meio milhão de curtidas e mais de 100 mil comentários ansiosos por um novo material, o maior número no perfil dela desde o início de 2020.

Seguido o anúncio, colaboradores que já sabíamos que estavam envolvidos reagiram: The Rascals, Tommy Brown, Tayla Parx e Victoria Monét foram alguns dos que comentaram a publicação, todos muito animados com o que vem por aí.

Interagindo com os fãs por meio de curtidas, Ariana também notou um fã que dizia “ENTÃO NÓS VAMOS TER NASTY?”, o que indica a inclusão da música que teve um trecho postado pela própria há alguns meses na tracklist do álbum. Relembre:

Alguns artistas também curtiram ou retweetaram posts que podem indicar a presença deles no álbum. Entre eles, The Weeknd foi quem mais causou alvoroço. O cantor, do dueto “Love Me Harder”, repostou o tweet de Ariana em seu perfil e curtiu o post no Instagram mesmo sem seguir a artista, levantando rumores sobre um possível feat. Além disso, Chloe X Halle curtiram um tweet que sugeria uma parceria entre Ariana e a dupla. Por último, Tinashe também notou a publicação do anúncio e respondeu um comentário de Victória Monet sobre o projeto. Vale lembrar que na última atualização que tivemos, Ari contou que haviam três parcerias no álbum e que ela estava muito feliz com elas (uma parceria com Doja Cat também está confirmada, mas não sabemos se estará presente no AG6 ou trata-se de uma música da Doja).

E TEM MAIS…

Como ela não cansa de nos surpreender, apenas algumas horas depois do anúncio da música, tivemos outra surpresa, essa cinematográfica: Ariana Grande voltará às telas em “Don’t Look Up”, novo filme da Netflix. A produção será dirigida por Adam McKay e será estrelada por Jennifer Lawrence, contando com participações de Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Jonah Hill, Timothée Chalamet, Cate Blanchett e, é claro, a nossa rainha. A previsão de estreia é entre o final de 2021 e início de 2022. Confira a pequena sinopse divulgada pelo tabloide Deadline:

O filme acompanha dois astronautas de baixo nível que embarcam em uma turnê midiática para avisar à humanidade sobre um asteroide que destruirá a Terra.